domingo, 21 de novembro de 2021

Um pouco sobre mim

Como sou uma pessoa muito reservada e muita gente não gosta de mim por causa dos meus posts críticos, vou me limitar a dizer que sou jovem como o “Menino Ney” e durante a faculdade gostava de matemática financeira e fiz análises de Fluxo de Caixa Descontado.

Como disse, sou jovem, tenho cerca de 2 décadas de aportes pela frente ainda, o que me permite ser bem arrojado nos meus investimentos, já que caso algo de ruim aconteça, os aportes futuros vão diluir eventuais cagadas. Tenham isso em mente ao lerem meus posts, minha realidade pode ser diferente da sua.

Importante dizer que no momento em que escrevo esse post não tenho nenhuma certificação que me permita realizar a recomendação de ativos, portanto, nada do que for postado aqui deve ser entendido como uma recomendação de compra ou venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário